IIPC cancela palestra na Biblioteca Municipal

13 de março de 2020 11:18

Por: Secom/Secult

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), optou por cancelar a palestra “Sonho ou Projeção? Aprenda a diferenciar” que realizaria neste sábado (14), na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”.

A Comissão Médica Temporária do IIPC alterou as orientações acerca do avanço da contaminação pelo novo coronavírus, cancelando e suspendendo todas as atividades presenciais, como cursos, dinâmicas e palestras com participação presencial.

A orientação visa preservar a integridade da comunidade do IIPC neste momento delicado.    Sentindo pelo transtorno acarretado, fazem votos de que tudo se normalize muito em breve para que possam retomar as atividades normalmente.

Como em outras ocasiões, o evento contaria com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955 ou pelo WhatsApp do IIPC: (15) 98154-1114. A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.