Romu detém três suspeitos de tráfico de drogas no Ipiranga

10 de junho de 2020 19:00

Por: Secom/Sesu

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve três pessoas por tráfico de drogas no Jardim Ipiranga. Agentes da guarda abordaram um rapaz de 26 anos que estava em atitude suspeita perto de um veículo abandonado e com ele encontraram 15 porções de maconha e R$ 40,00. Um indivíduo que percebeu a aproximação da viatura fugiu, mas foi detido após cair de um telhado. Em posse estavam 197 microtubos de cocaína e mais R$ 60,00.

O último homem foi detido na casa do primeiro detido e onde havia mais entorpecente. O rapaz de 22 anos tentou dispensar no terreno vizinho 248 porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Encaminhados ao Plantão Policial Norte, os três  foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhidos à disposição da Justiça.

.

21 de setembro de 2020 12:02