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Agentes auxiliam usuários do transporte público a sanar dúvidas sobre o BRT

15 de setembro de 2020 14:43

Por: Mayco Geretti (comunicacao@urbes.com.br)


A mudança da rotina diária originada pelo início de operação do sistema BRT em Sorocaba gera dúvidas em usuários do transporte público em Sorocaba. Para auxiliar os passageiros nesta fase de transição, funcionários da empresa responsável pelo sistema estão presencialmente nos três terminais da cidade e nas estações respondendo aos questionamentos, que também podem ser feitos pela população de maneira virtual, por meio da Ouvidoria.

Os agentes da empresa responsável pelo sistema BRT estão trabalhando durante todo o período de atendimento das linhas nos terminais São Paulo e Santo Antônio e também no recém-inaugurado Terminal Vitória Régia. Além disso, estão presentes nas 12 estações do BRT que já estão em operação ao longo da avenida Itavuvu.

Dúvidas a respeito de linhas que antes partiam da zona norte sentido ao Terminal Santo Antônio e agora se tornaram linhas alimentadoras, a utilização das áreas de transferência e os próprios itinerários dos ônibus articulados do BRT estão entre as dúvidas mais recorrentes neste começo de operação.

Os funcionários da Urbes que trabalham nos terminais foram treinados para auxiliar os usuários do transporte coletivo sobre o Sistema BRT, quais são as melhores opções e como a conexão entre as linhas acontece.

Segundo o diretor de Transporte Urbano da Urbes, Adriano Brasil, a expectativa é que a mudança de rotina seja assimilada em poucos dias pelos usuários do transporte. “Passada a mudança, os usuários perceberão que economizarão tempo nos deslocamentos entre regiões que anteriormente não dispunham do BRT”, afirma.

Quem quiser tirar dúvidas a respeito do BRT antes mesmo de sair de sua casa ou trabalho pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo email ouvidoria@brtsorocaba.com.br. Dúvidas podem ser tiradas diretamente pelo telefone 118 da Urbes ou pelo 0800 601 9550.


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