Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Agentes da área cultural podem se inscrever à Comissão do Fundo Municipal

27 de julho de 2020 17:10

Por: Secom/Secult


Representantes da área cultural de Sorocaba já podem se inscrever para participar da Comissão de Avaliação e Seleção de Projetos do Fundo Municipal de Cultura, ate o próximo dia 10 de agosto, das 9h às 16h.  As inscrições acontecem pelo e-mail secult@sorocaba.sp.gov.br .

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em acordo com a lei de criação do Fundo Municipal de Cultura, está convocando as instituições ligadas ao setor para indicar seus representantes que poderão atuar  pelo período de um ano.

A análise dos pedidos de inscrição será avaliada pela Secretaria da Cultura e, caso ocorra falta de documentação e/ou documentação irregular, o pedido de inscrição será indeferido. Os membros da comissão não poderão concorrer à apresentação de projetos e não poderão ter qualquer vínculo com proponentes que submeterem projetos à análise, sob pena de anulação dos atos que praticar.

A Comissão de Avaliação e Seleção será composta de três representantes do Poder Executivo e outros três representantes do setor cultural. Havendo mais de três inscrições, será realizado sorteio das três vagas disponibilizadas, em data a ser definida pela Secult.

Junto ao e-mail de inscrição, as entidades, por meio de seus respectivos representantes, deverão enviar cópia do estatuto da instituição devidamente registrado; ata de eleição da atual diretoria; documento com as atividades desenvolvidas no ano; indicação de representante feita em papel timbrado da instituição, currículo e documentos pessoais do representante indicado (CPF, RG e comprovante de endereço).

A Convocação para composição da Comissão de Avaliação e Seleção de Projetos será publicada no Jornal do Município. O Edital SECULT Nº 09/2020 na íntegra pode ser conferido na edição desta segunda-feira (27), do Jornal Município de Sorocaba, disponível no site: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo próprio e-mail, pelo telefone (15) 3202.5003, ou através do  WhatsApp (15) 99111.9505.

 

 

 


Saiba mais