Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Alameda do Horto ganha novos conjuntos semafóricos

13 de maio de 2020 14:59

Por: Fabiana Blaseck Sorrilha - comunicacao@urbes.com.br


Entram em operação nesta quinta-feira (14) os conjuntos semafóricos na interseção da Alameda do Horto com a Rua Seraphim Banietti e da interseção da Alameda do Horto com a Rua Jorge Occol, no Bairro Caguaçú, na Zona Norte. O dispositivo trará mais segurança a motoristas e pedestres, além de disciplinar o trânsito local.

Com a instalação dos dispositivos, a Rua Seraphim Banietti passa a ter sentido único de direção no trecho da Alameda do Horto até a Rua José Fontoura Costa bem como a Rua Jorge Occol também passa a ter sentido único de direção desde a Rua Santa Alves de Almeida até a Alameda do Horto, formando um binário viário.

 Para as melhorias viárias a serem implantadas pela Urbes – Trânsito e Transportes foram instalados no local 12 grupos focais de pedestres e 12 grupos focais veiculares. O local também receberá 17 placas de regulamentação e advertência e 355 metros quadrados de sinalização de solo.

            Os técnicos da Urbes recomendam aos motoristas que redobrem a atenção ao novo dispositivo implantado no trecho, que contará com o monitoramento de agentes de trânsito.


Saiba mais

Fotos

1 de outubro de 2020 12:11

22 de setembro de 2020 17:22

21 de setembro de 2020 12:02