Após denúncia, Romu detém indivíduo com drogas

31 de janeiro de 2020 10:16

Por: Secom / Sesu

Na tarde desta quinta-feira (30), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem com drogas após receber uma denúncia anônima. O fato ocorreu após o denunciante informar que na rua Oscar Mascarenhas, localizada no bairro Aparecidinha, havia um homem de camiseta preta e bermuda jeans realizando tráfico de drogas e escondendo os entorpecentes atrás de um container de lixo.

Ao chegar ao local para averiguar as informações, os guardas avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, entraram rapidamente num bar.

Em revista pessoal, após serem abordados foram localizadas 7 porções de cocaína, 2 porções de maconha além de R$ 20, com o indivíduo denunciado. Já com o segundo indivíduo, nada de ilícito foi encontrado, sendo então qualificado e liberado.

No local indicado pelo denunciante ainda foram localizadas 82 porções de cocaína, 68 porções de maconha e 22 porções de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo de 32 anos foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.