Arquibancadas do CIC recebem nova etapa de revitalização

30 de março de 2021 14:53

Por: Bruno Rodrigues

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), em parceria com o Esporte Clube São Bento, torcedores voluntários e a iniciativa privada, iniciará nova etapa de revitalização nas arquibancadas do Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).

Assim como a ala da arquibancada, que fica ao lado da Rua Porphyrio Loureiro e já foi concluída, pelos funcionários da Semes, a nova fase inclui pintar o lado oposto, bem como a “ferradura”. As melhorias continuam contando com a doação dos torcedores e das empresas. Para contribuir, é possível doar tintas nas cores azul e branca.

“A pintura trará novos ares à casa onde o São Bento participa da primeira divisão do Campeonato Paulista de Futebol Profissional. Todos poderão ver nosso estádio pela transmissão da TV. Com isso, o CIC passa a ser um cartão-postal da cidade”, salienta o secretário de Esportes e Lazer, Pedro de Souza.

Como ajudar

Outra maneira de contribuir é doando diretamente o valor da lata de tinta, que custa R$ 169 e mais uma opção de canal para contato é o da conhecida torcedora do clube, Rosa Ramalho, que disponibiliza seu número de celular: (15) 99785-4440.