Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

‘Bibi na Batera’ representa artistas locais no ‘Emcena Brasil’

3 de fevereiro de 2020 14:52

Por: Secom / Secult


Projeto Emcena Brasil trouxe Bibi na Batera em apresentação no Campolim. A caravana cultural ofereceu diversas atrações no final de semana de 1 e 2 de fevereiro.

O Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, recebeu no último final de semana (1 e 2) o projeto “Emcena Brasil”. Iniciativa da empresa Chemyunio, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa de Ação Cultural (ProAc- ICMS) e Energia Criativa, o projeto “Emcena Brasil” é uma caravana cultural gratuita que teve o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

O evento trouxe várias atrações à cidade num palco sobre rodas. Entre elas a famosa baterista de rock mirim, Beatriz da Silva Ferreira, conhecida como “Bibi na Batera”, que representou os artistas locais.

Beatriz começou a tocar bateria com apenas cinco anos de idade mostrando vocação para música, com aptidão e determinação, mas buscando sempre aprender com diversão. Atualmente com sete anos, Bibi já participou de programas de televisão com sucessos de Metallica, AC/DC e System Of A Down, os mesmos que tocou no “Emcena Brasil”, em Sorocaba.

A caravana trouxe teatro para crianças e adultos, circo; atividades pedagógicas, contações de histórias e sessões de cinema.


Saiba mais