Biblioteca Municipal recebe palestra sobre sonhos e projeção

11 de março de 2020 16:08

Por: Secom / Secult

Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) promove neste sábado (14), a partir das 14h, a palestra “Sonho ou Projeção? Aprenda a diferenciar”. O evento acontece na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” e tem entrada gratuita.

A palestra será ministrada por Lidia de Oliveira, formada em Economia com MBA em Gestão Empresarial e em Comunicação, ela conhece a Conscienciologia desde 1995, é voluntária desde 2010, além de docente e palestrante desde 2012. Sua formação também contribui para a vivência conscienciológica, pois possui os Verbetes Gestão Realizadora, Reciclagem da Impaciência e Empregabilidade do Veterano, além de um curso livre de sua autoria: Superação da Impaciência.

Projeção é a saída da consciência do corpo durante o sono. O objetivo da palestra é identificar as diferenças entre sonho e projeção. Toda apresentação é feita sob a ótica do paradigma consciencial proposta pelo médico, pesquisador e propositor da conscienciologia, Waldo Vieira.

Será emitido certificado de participação. A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955 ou pelo WhatsApp do IIPC: (15) 98154-1114.