Carnaval 2020 – Matinês esperam a criançada para brincar a festa em espaços públicos

21 de fevereiro de 2020 8:28

Por: Secom/Secult

Uma festa divertida aberta a crianças, jovens e adultos acontece entre neste sábado (22), domingo (23) e terça-feira (25) em espaços públicos da cidade. A Secretaria da Cultura (Secult), da Prefeitura de Sorocaba, promove três matinês para integrar as famílias na celebração do  Carnaval 2020. As atividades acontecem na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”, no CEU das Artes do Laranjeiras e no Parque dos Espanhóis.

Uma festa divertida e aberta a crianças, jovens e adultos acontece neste sábado (22), domingo (23) e terça-feira (25) em espaços públicos da cidade. A Secretaria da Cultura (Secult), da Prefeitura de Sorocaba, promove três matinês para integrar as famílias na celebração do  Carnaval 2020. As atividades acontecem na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”, no CEU das Artes do Laranjeiras e no Parque dos Espanhóis.

No sábado (22) a ‘Matinê na Biblioteca’ promete muita marchinha de carnaval, alegria, concurso da mais bela fantasia e do folião mais animado, das 16h às 18h. A festa vai ser alegrada por Fátima Silveira e o Grupo Fama.

No dia 23, domingo, o DJ Foguinho e o grupo de dançarinas de Axé, Black Swing agitam o matinê no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, das 16h às 18h.

No Parque dos Espanhóis quem leva alegria ao carnaval das crianças é a cantora Lys Araújo que, com muito samba e os melhores da MPB, se apresenta na terça-feira (25), das 16h às 18h.

As matinês têm entrada gratuita. A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, nº 673, no Centro; o CEU das Artes fica na Rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras, e o Parque dos Espanhóis está na Rua Doutor Campos Salles, s/n, no bairro Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

21 de setembro de 2020 12:02