Carnaval 2020 – A música sertaneja agita o Parque dos Espanhóis

20 de fevereiro de 2020 10:00

Por: Secom/Secult

A atividade é pensada para aquelas pessoas que não curtem o carnaval, mas não perdem a oportunidade de se distrair

Quem deseja aproveitar a terça-feira (25) de carnaval, mas nem pensa em por o pé no samba, já tem endereço para a diversão. O Parque dos Espanhóis, das 20h às 22h, vai oferecer  melhor da música sertaneja com Dijane Paixão. Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da secretaria da Cultura (Secult), o “Carnaval Alternativo – Sertanejo” é gratuito e integra a programação do Carnaval 2020.

Dijane Paixão conta com um vasto repertório, agradando a todas as idades. Sua voz entoa desde modas de viola e clássicos da música sertaneja, até o intenso sertanejo universitário e os hits mais tocados do momento nesse romântico estilo musical. A cantora, que está sendo entusiasmadamente descoberta por milhares de ouvintes das rádios locais, vem desde 2013 percorrendo a estrada do sucesso em carreira solo. Seu primeiro disco, “Meu sonho, minha paixão”, gravado no final de 2016 de forma independente e com seis canções inéditas, será lançado em breve.

O Parque dos Espanhóis está localizado na Rua Doutor Campos Salles, s/n, no bairro Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.