Carnaval 2020 – Terminais ‘Santo Antônio’ e ‘São Paulo’ também recebem a folia do carnaval

22 de fevereiro de 2020 9:02

Por: Secom/Secult

Aqueles que passarem pelos terminais de ônibus de Sorocaba na segunda-feira (24) poderão conferir a dupla “Barba Jean’s”, com Oddi Lúcio e Jean Assis tocando e cantando, ao vivo. Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o “Carnaval no Terminal” integra a programação do Carnaval 2020 e tem como intuito divertir os quase 100 mil passageiros que circulam por ali, diariamente.

A dupla Barba Jean’s se apresenta, primeiramente, no Terminal Santo Antônio, das 16h às 17h e, logo após, seguem para o Terminal São Paulo, onde tocam das 18h às 19h. Com um repertório variado ao estilo voz e violão a dupla, que existe há cinco anos, promete animar a rotina daqueles que levam uma vida corrida.

Das músicas nacionais às internacionais, Oddi Lúcio e Jean Assis levam a MPB, o Forró Universitário, o Samba Raiz e grandes nomes como, Tim Maia, Raul Seixas e Legião Urbana ao “Carnaval no Terminal”.

O Terminal Santo Antônio está localizado na Av. Dr. Afonso Vergueiro, nº 733, no Centro e o Terminal São Paulo na Rua Leopoldo Machado, nº 259, na Vila Amélia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3212-8170, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

21 de setembro de 2020 12:02