Casa do Cidadão Ipanema reabre na próxima segunda-feira

7 de janeiro de 2021 13:40

Por: Michelle Alves

Visando atender o interesse coletivo e manter o padrão de qualidade no atendimento, a Casa do Cidadão – Unidade Ipanema terá o atendimento presencial retomado na próxima segunda-feira (11), das 8h às 16h.

Os guichês de atendimento da Prefeitura, da Urbes e do SAAE atenderão normalmente. Além disso, os usuários podem usar dos serviços on-line pelo link Casa do Cidadão Web, disponível na página inicial do site da Prefeitura de Sorocaba – sorocaba.sp.gov.br

Para atender às exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS), medidas de proteção sanitária serão adotadas na atenção ao cidadão. A unidade demarcará o distanciamento no chão para formação de fila, com o mínimo de 1 metro. Há ainda limitação na quantidade de pessoas que poderão ocupar o espaço interno, com permissão de acesso de até 40% da capacidade total. Está mantida a obrigatoriedade do uso de máscaras e o álcool em gel é disponibilizado na entrada e saída das unidades da Casa do Cidadão.

Quanto ao horário de funcionamento das unidades Brigadeiro Tobias, Éden, Ipanema, Ipiranga, Itavuvu e Nogueira Padilha, será das 8h às 16h. A Casa do Cidadão do Paço mantém o atendimento das 8h30 às 16h30. Se houver alta demanda, a quantidade de senhas deverá ser limitada em todas as unidades.