Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Casas do Cidadão têm mais dois telefones de atendimento

17 de março de 2021 15:11

Por: Michelle Alves


As Casas do Cidadão, administradas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), em cumprimento às medidas preventivas de combate à Covid-19, além de atender o público on-line, pelo link fazenda.sorocaba.sp.gov.br/casadocidadao/, disponível no site oficial da Prefeitura de Sorocaba, e pelo e-mail dacid@sorocaba.sp.gov.br, agora também disponibilizam os telefones: (15) 3226-9292(15) 3335-3480, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Em linha com os objetivos das Casas do Cidadão, que é prestar serviços de maneira estratégica e acessível à população, sempre atentos em manter o padrão de qualidade no atendimento, desde o começo da pandemia, foi disponibilizado o serviço on-line e, agora, implantando também o atendimento telefônico, com foco nos cidadãos que não têm acesso à internet ou que preferem dessa forma.

Estão disponíveis on-line e por telefone serviços, como: consulta de débitos; atualização de guias; alteração de compromissário de imóvel; alteração de proprietário de imóvel; emissão de certidões; revisão de lançamento imobiliário; restituição dos tributos; agendamento de transporte; 2ª via do carnê de IPTU ou TFIF; juntada de documentos; baixa de empresas, dentre outros.


Saiba mais