Casas do Cidadão terão horários alterados a partir de terça-feira

19 de março de 2020 17:12

Por: Fernanda Sena (Programa de Estágio) - Supervisão: Marcelo Andrade

Entrada da Casa do Cidadão na unidade do Paço Municipal.

O atendimento ao público nas Casas do Cidadão terá mudanças no horário a partir dessa terça-feira (24), em virtude do Estado de Emergência de Saúde Pública, referente ao Covid-19, decretado no último dia 13 pela Prefeitura de Sorocaba. Com isso, o horário de atendimento nas unidades passa a ser das 12h às 16h. Esta medida foi tomada visando reduzir aglomerações de pessoas e assim evitar a possível propagação do vírus.

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) recomenda aos munícipes que realizem os serviços como: 2ª via de carnê e emissão de boletos via internet, entre outros que podem ser feitos através do link http://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/iptu/.

Até segunda-feira, o horário permanece o mesmo, com pré-atendimento das 8h às 16h, com exceção da Unidade do Paço Municipal que teve seu horário alterado no período de vencimento do carnê de IPTU, ou seja, das 8h às 16h30 até o dia 23/03/2020. Essa alteração foi necessária para melhor atender os munícipes e manter o padrão de qualidade no atendimento.

SERVIÇO:

Funcionamento da Casa do Cidadão até o dia 23/03/2020:

Unidade Paço Municipal – segunda a sexta das 8h às 16h30.

Unidades Ipiranga, Itavuvu, Ipanema, N. Padilha, Éden e Brigadeiro Tobias – segunda a sexta das 8h às 16h.

Funcionamento da Casa do Cidadão a partir do dia 24/03/2020:

Todas as unidades: segunda a sexta das 12h às 16h.