Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Concurso da Educação apresenta classificação prévia para PEB I

21 de dezembro de 2020 12:30

Por: SECOM/SERH


 

 

 

 

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta terça-feira (22) o resultado dos títulos e a classificação prévia dos 4.932 candidatos aprovados para os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I), em mais uma etapa dos concursos públicos da Rede Municipal de Ensino. As publicações estarão disponíveis, a partir das 10h, nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

O concorrente poderá protocolar recurso contra o resultado dos títulos, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h do dia 28 de dezembro às 23h59 do dia 29 de dezembro, conforme instruções contidas no site. O interessado deverá apresentar, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador da contestação do resultado, com o devido embasamento. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais Humanos (Serh) lembra que todas as publicações oficiais sobre os concursos informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300.

 


Saiba mais