Conselho do Parque da Biodiversidade tem eleição adiada para abril

18 de março de 2020 15:00

Por: Mariana Campos - macampos@sorocaba.sp.gov.br

A eleição de membros da sociedade civil do Conselho do Parque Natural Municipal Corredores de Biodiversidade (CPNMCBio) para o biênio 2020/2021 foi adiada para o dia 14 de abril, às 10h30, na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), localizada na Vila Hortência. O órgão municipal visa colaborar no planejamento, gerenciamento e fiscalização das atividades do parque, que é uma unidade de conservação administrada pela Sema.

A medida foi tomada em razão da existência de pandemia do novo coronavírus, bem como acatando as orientações da Prefeitura de Sorocaba e órgãos públicos relacionados à saúde. O processo eleitoral ocorreria na próxima segunda-feira (23), às 14h, na secretaria.

As entidades inscritas e com a documentação analisada e aprovada pela Comissão Especial de Eleição de Membros da Sociedade Civil do CPNMCBio são: Universidade Paulista (Unip), Fundação Dom Aguirre/Universidade de Sorocaba (Uniso) e Instituto de Arquitetos do Brasil – Núcleo Sorocaba.

O comunicado será publicado na imprensa oficial desta quarta-feira (18) e poderá ser conferido no site da Sema: http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/parquebiodiversidade/eleicoes/. A Secretaria do Meio Ambiente fica na rua Santa Maria, 197, na Vila Hortência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3219.2280 ou ainda pelo e-mail cpnmcbio@sorocaba.sp.gov.br.