Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Controladoria divulga instrução normativa sobre coronavírus

18 de março de 2020 18:06

Por: Vinícius Figueiredo (Programa de Estágio) Supervisão: Tânia Franco


A Controladoria Geral do Município (CGM) divulgou nesta quarta-feira (18), no Jornal Município de Sorocaba, uma instrução normativa sobre as ações administrativas que serão tomadas em face do plano de contingência do coronavírus (Covid-19) e da Portaria 22944/2020. A fim de evitar as exposições pessoais e interações presenciais a rotina e os procedimentos de trabalhos serão replanejados na pasta.

Ficam suspensos os prazos processuais, oitivas e visitas de inspeção presencial, enquanto perdurar o estado de emergência. A instrução informa que está autorizado o regime de teletrabalho (Home Office), aos servidores da Auditoria Geral, Corregedoria Geral e Ouvidoria Geral do Município.

O auditor-geral, corregedor-geral e ouvidor-geral, são responsáveis pela distribuição dos trabalhos, a coordenação e a supervisão do desenvolvimento dos trabalhos executados pelos servidores, em exercício em seu respectivo órgão, que estejam em regime de teletrabalho (Home Office). O atendimento ao público será executado somente de maneira digital através dos canais da Ouvidoria Geral do Município.


Saiba mais