Culto no Paço Municipal comemora Dia do Servidor Público

29 de outubro de 2020 14:30

Por: Mariana Dearo

Os servidores municipais tiveram na manhã desta quinta-feira (29) mais um evento de celebração pela passagem do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Um culto em Ação de Graças reuniu os trabalhadores num ato de adoração e agradecimento no andar térreo do Paço Municipal. Na ocasião, o pastor da Igreja Batista Sorocaba e Presidente do Conselho de Pastores, Eduardo Bortolossi, pregou para dezenas de pessoas.

“Todos nós precisamos ter fé, principalmente neste momento que estamos passando”, declarou o pastor.

A prefeita Jaqueline Coutinho, que realizou uma leitura bíblica, e alguns secretários municipais também participaram do culto de ação de graças junto aos servidores públicos municipais.

Esse foi o segundo evento em comemoração do Dia do Servidor Público em Sorocaba. Na quarta-feira (28), o saguão do Paço Municipal foi tomado por momentos de fé e oração com a realização de uma missa celebrada pelo Padre Rodolfo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.