Dia da Bandeira é celebrado no Centro de Referência em Educação

19 de novembro de 2020 17:19

Por: Bruno Rodrigues

Fotos: Michelle Alves

O Dia da Bandeira foi celebrado pela Prefeitura de Sorocaba na tarde desta quinta-feira (19) no Centro de Referência em Educação (CRE), no Jardim Saira.

A solenidade contou com a participação da Banda Regimental de Música da Polícia Militar de Sorocaba (CPI-07), regida pelo mestre de música Sargento Fabiano Oliveira. Foram executados os Hinos Nacional e da Bandeira, interpretados pela voz da servidora Aline Moura.

Durante o evento, o secretário da Educação, Wanderlei Acca, e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Marcos Mariano, discursaram a respeito da importância da bandeira como símbolo nacional. Participaram do evento, também, o secretário de Segurança Urbana, Marcelo Carriel, e a secretária de Comunicação Tânia Franco.

A celebração foi aberta ao público e respeitou as normas de distanciamento e utilização de máscaras, seguindo o protocolo de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus.