Diretores de unidades escolares municipais recebem formação sobre primeiros socorros

11 de março de 2020 17:35

Por: Bruno Rodrigues

A Secretaria da Educação (SEDU), em parceria com o Corpo de Bombeiros de Sorocaba, realizou na manhã desta terça-feira (10), no Centro de Referência em Educação (CRE), uma formação sobre primeiros socorros com diretores das unidades escolares da rede municipal de ensino.

Divididas em duas etapas, as formações realizadas pelo Cabo Paes, do Corpo de Bombeiros, atenderam grupos de diretores de escolas com Ensino Fundamental e, posteriormente, diretores de unidades com Educação Infantil.

De acordo com a Divisão de Apoio Técnico Pedagógico (DATP) da SEDU, a ação deverá atender, além dos diretores, outros profissionais da rede ao longo do ano.