Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Espaço Empreendedor e Banco do Povo atendem em horário reduzido

19 de março de 2020 17:48

Por: Mariana Dearo


O Espaço Empreendedor (EE) e o Banco do Povo Paulista (BPP), vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), reduziram seu horário de funcionamento ao público, a partir desta quinta-feira (19). Para atender ao decreto nº 25.656, publicado no último dia 13, que declara estado de emergência na saúde pública de Sorocaba em virtude do novo corona vírus, os serviços serão prestados até as 15h30.

Os atendimentos do Espaço Empreendedor e Banco do Povo seguem com algumas medidas primordiais de saúde, como controle de acesso, permitindo apenas a entrada de três e duas pessoas respectivamente, além da disponibilização de álcool em gel antes e depois do atendimento.

Vale ressaltar que os serviços como declaração anual de rendimentos e boletos DAS, podem ser realizados online, através do site: http://www.portaldoempreendedor.gov.br, ou pelo aplicativo APPMEI. As Emissões de notas fiscais podem ser feitas através do site: https://www.issdigitalsod.com.br/nfse ou pelo aplicativo Nota Fácil Sorocaba.

O EE e o BPP funcionam no mesmo prédio, na avenida Afonso Vergueiro, 1927, Centro.


Saiba mais