Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Fiscalização, GCM e VISA fecham estabelecimentos em Sorocaba

15 de agosto de 2020 14:38

Por: Secom


 

Uma equipe da fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (SESU), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), em ação conjunta com a Vigilância Sanitária (VISA), fechou nesta sexta-feira (14) três estabelecimentos por funcionamento fora do horário permitido pela Fase Amarela do Plano São Paulo.

Dois funcionam na Av. General Osório, nas imediações de uma universidade, o outro está instalado no alto da Boa Vista. Além do horário irregular, a ação de fiscalização noturna flagrou os estabelecimentos com lotação excessiva, desrespeitando as normas de distanciamento e limite de funcionamento desses estabelecimentos do setor de bares, restaurantes e similares. Na região do Paço, os fiscais flagraram a execução de música ao vivo.

As denúncias para a Vigilância Sanitária podem ser feitas por meio do canal 156 ou pelo site da Prefeitura: http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento.Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município pelo número (15) 99129-2426, das 8h às 17h.


Saiba mais

Fotos

22 de setembro de 2020 17:22

21 de setembro de 2020 12:02