GCM detém dupla acusada de tráfico de drogas próximo de escola

7 de maio de 2020 14:58

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

Nesta quarta-feira (7) a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pela Escola Municipal Profº. “Amin Cassar” quando deteve dois homens com drogas.

O fato ocorreu quando a equipe entrou a rua Gregório Ramos dos Santos e se deparou com dois indivíduos que, ao notarem a presença da viatura, empreenderam fuga a pé, sendo acompanhados e detidos.

Em busca pessoal, com o jovem de 21 anos que carregava uma mochila foram localizados 37 porções de maconha; 65 microtubos de cocaína; 52 microtubos de crack; 07 frascos de lança perfume e quantia de R$ 69,00 em diversas notas. Já com seu amigo de 30 anos estavam 4 microtubos de cocaína  e a quantia de R$ 32,00.

Após admitir vender drogas no local, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão Policial Norte, onde foi autuada por tráfico  de drogas e recolhida ao sistema  prisional.