GCM detém homem furtando fiação em obra na JJ Lacerda

13 de fevereiro de 2020 13:58

Por: Secom / Sesu

Cabos recuperados pela Guarda Civil Municipal em obra na JJ Lacerda

Na noite de quarta-feira (12), a Guarda Civil Municipal (GCM), através do patrulhamento comunitário, deteve um homem de 51 anos no momento que furtava fiação elétrica de uma obra da prefeitura.  A equipe estava na avenida José Joaquim de Lacerda e viu o sujeito puxando os cabos de fiação na obra do canteiro central.

Abordado de imediato, o homem de 51 anos confessou estar praticando o furto para vender e sustentar seu vício em crack. No local, a GCM localizou uma mochila com um rolo de fiação, uma ferramenta turquesa, uma lâmina de serra e duas facas.

Dada voz de prisão, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, ficando à disposição da Justiça.