GCM detém homem por receptação de veículo

10 de março de 2020 15:14

Por: Sesu / Secom

Viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) e carro recuperado de furto

Uma equipe do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) deteve na madrugada desta terça-feira (10) um homem de 24 anos com um veículo furtado. Em patrulhamento pela Vila Helena, a equipe foi surpreendia por uma Fiorino em alta velocidade, na Rua Belo Horizonte.

Acompanhado em seu trajeto, o carro parou mediante uma pane. O condutor estava alterado e resistiu a prisão. Ao averiguar a situação do automóvel, constatou o furto dois dias antes, em 8 de março. Questionado, o rapaz disse ter emprestado o carro de um “conhecido”, no Bairro Nova Esperança.

Dada voz de prisão ao condutor, ele foi levado ao Plantão Policial Norte onde foi recolhido após elaboração de registro de ocorrência de receptação.

21 de setembro de 2020 12:02