GCM detém suspeito de tráfico no Jd. São Marcos

6 de abril de 2020 15:06

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de suspeito de tráfico no Jardim São Marcos

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve por suspeita de tráfico, na madrugada desta segunda-feira (6), um jovem de 26 anos que atuava no Jardim São Marcos. Com ele foram encontradas mais de 350 porções de drogas.

Ao avistar os guardas municipais o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado. Segundo disse era o primeiro dia vendendo no bairro e que faria o horário das 21 às 9h. Em sua posse estavam  275 pinos de crack, 78 pinos de cocaína e R$70,00 em espécie. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.