GCM faz ‘Operação Saturação’ em resposta a furto de escola municipal

5 de agosto de 2020 18:09

Por: Sesu / Secom

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) deflagrou a “Operação Saturação” no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério – Habiteto, em represália à invasão e furto da EM Prof.ª “Ana Cecilia Falcato Prado Fontes”, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (05).

Coordenada pessoalmente pelo comandante da GCM, Marcos Mariano, a operação resultou na prisão em flagrante de um homem de 23 anos por tráfico de drogas, com 145 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha. Além disso, cerca de 40 pessoas foram abordadas, 3 veículos foram multados e dois rádios comunicadores foram apreendidos.

A operação teve o objetivo de prevenir atos ilícitos e criminais e continuará nos próximos dias a pedido do secretário da pasta, Marcelo Carriel, após o furto, depredação e pichação da escola municipal.

21 de setembro de 2020 12:02