GCM flagra homem furtando depósito da Prefeitura

5 de fevereiro de 2020 11:59

Por: Secom / Sesu

Itens como: furadeira; uma parafusadeira; chaves de fenda; alicate, fios elétricos  recuperados pela Guarda Civil Municipal

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 5h, uma equipe de Patrulhamento Comunitário, da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve um homem de 31 anos após furtar o almoxarifado de Bens Permanentes da Prefeitura de Sorocaba, que fica na avenida Cel. Nogueira Padilha.

O Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI) enviou uma viatura ao local e deteve o homem no momento em que retirava os equipamentos. Uma parte deles já estava do lado de fora do depósito.

O detido, que possui passagem criminal por furto, havia subtraído uma furadeira; uma parafusadeira; chaves de fenda; alicate, fios elétricos e, no momento da abordagem, também foram encontrados com ele  3 celulares; 2 tabletes, um notebook e uma cafeteira. A equipe da GCM também constatou que alguns armários foram estourados.

Segundo o indivíduo, os produtos seriam trocados nas “biqueiras”. Conduzido ao Plantão Policial Norte, o homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e recolhido ao Sistema Prisional.

21 de setembro de 2020 12:02