GCM impede furto em Escola Municipal

24 de abril de 2020 13:31

Por: Sesu / Secom

Viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) e os objetos recuperados

Um homem de 20 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta quinta-feira (23) dentro da Escola Municipal “Tereza Ciambelli Gianini”, no Nova Sorocaba. Após a notificação do Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI) de que haviam três homens no interior da unidade, uma viatura foi encaminhada ao local.

Na escola foi constatada a invasão e localizado um suspeito que já havia separado uma caixa de som, um ventilador de parede e fiações elétricas para serem levados. Os itens foram reconhecidos pela vice-diretora como patrimônios da escola.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde o rapaz foi autuado em flagrante por furto qualificado e ficou à disposição da Justiça.