GCM prende homem no bairro Barcelona por tentativa de furto a residência

13 de janeiro de 2021 17:10

Por: Rose Campos

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), atendendo a uma denúncia, conseguiu deter um homem, de 47 anos, que invadiu uma casa no bairro Barcelona, após ter estourado os cadeados.

Com ele, foram encontrados cerca de 15 metros de fios de alumínio, que ele tinha intenção de levar.
Inicialmente, o homem detido pelos guardas municipais informou identificação falsa. Mas, ao ser encaminhado ao plantão policial, foi feita a sua real identificação.

Também foi feito contato, pelos guardas municipais, com o proprietário do imóvel que foi alvo da tentativa de furto e este se dirigiu até o plantão policial para fazer o boletim de ocorrência.

No plantão policial, foi constatado que o homem detido em flagrante na tentativa de furto apresentava uma extensa ficha criminal.