Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

GCM prende mais um traficante em “Operação Pancadão”

12 de junho de 2020 14:59

Por: GCM/Secom


Na noite desta quinta-feira (11) a ROMU, por meio da “Operação Pancadão”, deteve um jovem de 18 anos com drogas após receber uma denúncia. O fato ocorreu quando a equipe patrulhava com vistas a coibir os pancadões pelo bairro Nova Sorocaba e foram informados por populares que, na Rua Serafim de Souza, havia aglomeração de pessoas, som alto e uso de drogas.

Já em averiguação no local, havia apenas um indivíduo, o qual ao ver a viatura tentou correr para uma viela, mas acabou alcançado e abordado. Em revista pessoal, foi localizado 62 porções de crack, 35 porções de cocaína, 19 porções de maconha e R$70,00 em notas diversas.
Indagado, o jovem assumiu estar vendendo drogas no local tendo como consumidor principal os frequentadores dos pancadões e mendicantes dos semáforos da região, disse ainda que era seu segundo dia vendendo drogas e que seu horário seria das 18h às 6h.

Diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido à disposição da Justiça.


Saiba mais

Fotos

22 de setembro de 2020 17:22

21 de setembro de 2020 12:02