GCM tira das ruas mais de 1,5 mil porções de entorpecentes

9 de julho de 2020 17:09

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve mais dois indivíduos com drogas na região Leste da cidade, na madrugada desta quinta-feira (9). Com os dois foram recolhidos mais de 1.500 porções de entorpecentes.

O primeiro a ser detido foi  um rapaz de 17 anos, que tentou fugir ao perceber a presença dos agentes de segurança. Com ele foram encontrados 28 pinos de cocaína e R$ 630,00.

Um segundo jovem, de 21 anos, foi detido pela mesma equipe, no bairro Barcelona. Com ele estavam 777 porções de drogas entre cocaína, crack e maconha, além de R$ 70,00 e outros 17 pinos de cocaína que dispensou  durante a tentativa de fuga. Abordado, acabou indicando o esconderijo de mais 700 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 40 porções de maconha e R$100,00 em espécie.

Os dois indivíduos foram encaminhado ao Plantão Policial da Zona Norte e autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.