Guarda Civil detém homens no centro após roubo de celular

11 de fevereiro de 2020 14:55

Por: Secom / Sesu

Facas e celular apreendidos pela Guarda Civil Municipal em ação no centro de Sorocaba

Nesta terça-feira (11), por volta da meia noite, a Guarda Civil Municipal (GCM) através do Grupo Tático de Motocicleta (GTAM), que realizava patrulhamento na rua Monsenhor João Soares, área central de Sorocaba, foi acionada por duas pessoas que tiveram o celular roubado por dois indivíduos.

Os indivíduos denunciados utilizaram de facas para ameaçar as vítimas. Uma delas teve a faca apontada no pescoço e entregou o aparelho de celular LG K8, após esta grave ameaça.

A equipe de GCMs realizou o patrulhamento pelas imediações, onde conseguiu abordar dois indivíduos com as mesmas características apontadas pelas vítimas na rua Cel. Nogueira Padilha. Estes, ao avistarem os guardas, dispensaram às facas.

Em revista pessoal, foi localizado o celular da vítima no bolso de um deles, um homem de 32 anos.  Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, sendo autuados em flagrante por roubo qualificado, ficando à disposição da Justiça.