Guardas do Canil detém homem após roubo de celular dentro do Terminal Santo Antônio

3 de abril de 2020 15:54

Por: Secom / Sesu

Viatura e cão da Guarda do Canil Municipal

Um homem de 42 anos foi detido nesta quinta-feira (2) na linha férrea, nas imediações do Ginásio Municipal de Esportes, após roubar o celular de um adolescente. O caso aconteceu após o garoto de 15 anos acionar a GCM no Terminal Santo Antônio contando que um indivíduo o havia agredido e roubado seu telefone.

Uma equipe do Canil Municipal, baseada na descrição do suspeito e ciente da área para onde ele teria fugido, conseguiu localizar o homem que, ao ser abordado, confessou o roubo. Com ele também foi encontrado o celular da vítima.

Ele foi autuado em flagrante no Plantão Policial Norte e recolhido ao sistema prisional. O celular foi devolvido ao adolescente.