Homem é detido pela GCM ao tentar furtar escola municipal

22 de maio de 2020 15:06

Por: Secom / Sesu

Portão de escola municipal estourado

Um homem foi detido na madrugada desta sexta-feira (22) no momento em que furtava objetos da cozinha  da Escola Municipal “Benedito José Nunes”, no Parque Esmeralda.

A equipe Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou o rapaz de 24 anos na cozinha, juntando vários utensílios. Ao ser abordado ainda assumiu ter retirado outros produto da escola e deixado num carrinho de reciclagem do outro lado do prédio. Lá foram localizados dois escorredores de macarrão; uma caneca; duas panelas grandes; um caldeirão, nove tampas de panela e um saco com vários brinquedos, entre outros materiais.

Conduzido ao Plantão Policial Norte, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, ficando à disposição da Justiça.

21 de setembro de 2020 12:02