Inscrição para o Conselho do Parque da Biodiversidade é prorrogado até dia 11 de março

6 de março de 2020 8:35

Por: Mariana Campos - macampos@sorocaba.sp.gov.br

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) prorrogou até a próxima quarta-feira (11), das 9h às 16h30, a inscrição de entidades da sociedade civil interessadas em participar do Conselho do Parque Natural Municipal Corredores de Biodiversidade no biênio 2020/2021.

O órgão municipal visa colaborar no planejamento, gerenciamento e fiscalização das atividades do parque, que é uma unidade de conservação administrada pela Sema.

Podem participar representantes de estabelecimentos de ensino superior; ONGs ambientalistas; associações civis com previsão estatutária na área de meio ambiente; conselhos de classe e associações profissionais; representantes do Parque Tecnológico; representantes do Comdema (Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente); representantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê; representantes do Ciesp/Fiesp; e representantes do movimento sindical indicados pelas centrais sindicais.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar o formulário de inscrição preenchido, que está disponível no site da Sema, e os documentos descritos no edital de chamamento, que foi publicado no Jornal do Município do dia 05 de março e pode também ser conferido no site da Sema: http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/parquebiodiversidade/eleicoes/.

A Secretaria do Meio Ambiente fica na rua Santa Maria, 197, na Vila Hortência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3219.2280 ou ainda pelo e-mail cpnmcbio@sorocaba.sp.gov.br.