Abastecimento será interrompido em bairros da zona oeste

30 de junho de 2020 9:54

Por: Carlos Lara - carloslara@saaesorocaba.sp.gov.br

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba precisará interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (01/07), das 8h às 10h, nos bairros Wanel Ville 2 e 3 e Vitória Ville, para a instalação de uma válvula reguladora de pressão na altura do número 300 da rua Antônio Bravo Plaça, zona oeste da cidade.

A orientação da autarquia aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

Tão logo o trabalho seja concluído, a rede de distribuição interrompida para a instalação da válvula reguladora será novamente colocada em carga e o abastecimento começará a ser normalizado gradativamente.

1 de outubro de 2020 12:11

21 de setembro de 2020 12:02