Jovem tenta subornar guardas municipais durante ação no Nova Esperança

29 de abril de 2020 15:59

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

Guardas municipais foram, novamente, alvo da tentativa de suborno na noite desta terça-feira (28) durante a abordagem e detenção de um jovem de 20 anos com drogas.

A ocorrência teve lugar no Jardim Nova Esperança quando o serviço de Ronda Civil Municipal (ROMU) avistou um indivíduo em atitude suspeita e que saiu a pé ao avistar a viatura. Acompanhado de perto, o rapaz chegou a cair em um córrego, onde acabou detido. Com ele estava uma sacola contendo 266 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 22 pinos  de crack, totalizando  329 porções  de entorpecentes. Questionado, o homem confirmou vender drogas  no local.

No momento de ser encaminhado ao Plantão Policial Norte o rapaz ofereceu R$ 5 mil aos agentes de segurança. Na delegacia, mediante nova voz de prisão, foi oficiada a autuação por tráfico de drogas, lesão corporal consumado, falsa identidade e corrupção ativa, com o devido recolhimento do jovem.

21 de setembro de 2020 12:02