Magnus Futsal apresenta equipe para temporada 2021

28 de janeiro de 2021 18:09

Por: Bruno Rodrigues

O Magnus Futsal apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (28), no saguão do Paço Municipal, o time para a temporada de 2021. Em virtude da pandemia, o ato contou apenas com a presença de dois representantes do time: o técnico Ricardo Di Izzepe, mais conhecido como Ricardinho e o capitão da equipe, Rodrigo Hardy Araújo.

O vice-prefeito, Fernando Martins da Costa Neto, que representou o prefeito Rodrigo Manga na ocasião, expressou orgulho pela parceria da Prefeitura com o time. “O Magnus representa Sorocaba mundialmente. Temos muito orgulho de ter o nome da cidade elevado em diversos campeonatos nacionais e internacionais”, declarou.

O Secretário de Esportes e Lazer, Pedro Roberto Pereira de Souza, falou sobre a importância da influência do esporte na qualidade de vida. “As atividades esportivas são fundamentais na mitigação das comorbidades e no combate ao sedentarismo. A figura do Magnus é um grande influenciador na escolha de uma vida esportiva e, consequentemente, mais saudável das nossas crianças”, disse.

O presidente do Magnus Futsal, Fellipe Drommond, apresentou o calendário do time para este ano. “No dia 23 de fevereiro, já teremos compromisso pela Super Copa de Futsal e, a partir dela, se vencermos, poderemos disputar, em maio, a Libertadores, em Montevidéu. Depois disso, temos o Campeonato Paulista e, em seguida, a Taça Brasil”, destacou. “Nós agradecemos o apoio que a Prefeitura tem nos dado e esperamos elevar, ainda mais, o nome da cidade neste ano”, completou.

Em seguida, o presidente homenageou o prefeito Rodrigo Manga com uma camiseta do time personalizada e uma medalha da Liga Nacional de Futsal e posou para fotos com autoridades e a taça da LNF.

Elenco Principal

Em 2021, o elenco principal será composto por: Djony, Lucas Oliveira, Stefano, Lucas Gomes, Danilo, Baron, Charuto, Kevin, Sinoê, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

Comissão Técnica: Reinaldo Simões (Supervisor), Ricardinho (Treinador), Douglas Pierrotti (Auxiliar Técnico), Cafu (Auxiliar Técnico/ Treinador Sub20), Mauro Sandri (Preparador Físico), Carlos Bracali (Treinador de Goleiros), Dr. Rodrigo Montiel (Médico), Renan Fernandes (Fisioterapeuta) e Jair Lino (Mordomo).