Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Mais onze bairros serão atendidos pelo serviço de tapa-buracos

5 de fevereiro de 2020 17:42

Por: Letícia Campos


Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) tapando buracos

O serviço de tapa-buracos realizado pela Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) não para. Nesta quarta e quinta-feiras (5 e 6) serão mais onze bairros atendidos pelas cinco equipes de tapa-buracos, das 8h às 17h.

Os bairros que receberão o serviço de tapa-buracos são: Laranjeiras; Jardim Montreal; Jardim Piazza de Roma; Jardim Nilton Torres; Parque Campolim; Jardim Abaeté; Jardim do Sol; Vila João Romão; Vila Formosa; Jardim São Conrado e Jardim Ipanema Ville.  

Os técnicos da secretaria explicam que as demandas são elaboradas a partir  das solicitações que chegam através dos canais da ouvidoria do município, sendo priorizadas as vias que recebem veículos do transporte coletivo e tem grande circulação de veículos.

O secretário da pasta, Wilson Unterkircher Filho, explica que diante das inúmeras demandas, a Serpo tem intensificado as manutenções das vias públicas e que as chuvas, comuns nesta época do ano, podem agravar a situação. Os trabalhos visam minimizar a ocorrência de buracos garantindo a segurança e o conforto dos usuários.

As solicitações de serviços devem ser feitas pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426, pelo telefone 156, ou ainda pessoalmente, nas Casa do Cidadão. A Serpo esclarece que a programação pode sofrer alterações devido às mudanças climáticas ou demandas emergenciais.


Saiba mais

Fotos

22 de setembro de 2020 17:22

21 de setembro de 2020 12:02