Mais um traficante é detido pela GCM no Paineiras

3 de abril de 2020 15:58

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

Após uma denúncia, na noite desta quinta-feira (2), guardas da equipe do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiram deter mais um traficante, na zona Norte da cidade.

Ao verificar a informação de que um homem estaria vendendo drogas atrás do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Paineiras, os guardas se depararam com dois indivíduos que saíram correndo ao ver a viatura. Mesmo adentrando uma área verde na região, um deles foi detido após cair de um barranco. Com ele foram localizados  700 porções de maconha, 9 pinos de cocaína e R$ 111,00.

O indivíduo foi levado ao Plantão Policial Norte e autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)