Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Manutenção de esgoto interdita rua no Laranjeiras

24 de janeiro de 2020 18:25

Por: Carlos Lara - carloslara@saaesorocaba.sp.gov.br


Tampa de esgoto.

Para corrigir um problema detectado em uma rede de esgoto, na rua Menaldo Costa da Silva Rodrigues, altura do número 800, no Parque das Laranjeiras, zona norte da cidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba programou para esse domingo (26) uma intervenção de manutenção no local, no período das 8h às 16h.

Para que o trabalho possa ser desenvolvido, a autarquia precisará interditar toda a pista ao tráfego de veículos, que estará devidamente sinalizada, com indicação de desvio e monitoramento da Urbes – Trânsito e Transportes.

A intercorrência percebida pelo Departamento de Esgoto da autarquia é o afundamento de um poço de visita (tampão de manutenção) existente na via, e para definir a real extensão do problema e a intervenção a ser executada será necessário remover o asfalto e abrir o solo naquele local, com o emprego de uma máquina escavadeira.

A autarquia tem optado por programar essas intervenções mais complexas aos finais de semana, com o objetivo de minimizar a interferência no trânsito e desta forma evitar transtornos à população.

Assim que a manutenção estiver concluída, a rua será novamente liberada e o tráfego de veículos vai ser restabelecido.


Saiba mais

Fotos

22 de setembro de 2020 17:22

21 de setembro de 2020 12:02