Manutenção emergencial interrompe abastecimento em parte da zona norte

12 de outubro de 2020 14:23

Por: Carlos Lara - carloslara@saaesorocaba.sp.gov.br

Como consequência de uma manutenção  emergencial que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba está realizando na avenida Ipanema, altura do número 3.000, o abastecimento de água  deverá ser prejudicado em parte da  zona norte da cidade, na tarde desta segunda-feira (12), incluindo os bairros Horto Florestal, Ipanema Ville, Golden Parque e Parque São Bento.

O trabalho vem sendo realizado em numa rede de distribuição de 400 milímetros de diâmetro, que foi atingida por uma máquina escavadeira que trabalha nas obras de implantação do BRT.

A intervenção da autarquia está consistindo na instalação de uma luva sobre o ponto atingido da tubulação, que provocou o vazamento de água. A previsão é de que a manutenção esteja finalizada até às 16h, quando então a rede será novamente colocada em carga e o abastecimento  restabelecido, de forma gradativa.

2 de outubro de 2020 11:10

1 de outubro de 2020 12:11