Missa no Paço celebra o Dia do Servidor Público

28 de outubro de 2020 15:35

Por: Secom / Serh

Na manhã desta quarta-feira (28), o saguão do Paço Municipal foi tomado por sentimentos de gratidão e fé durante a celebração da missa em comemoração ao “Dia do Servidor Público”.
A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Rodolfo, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila Angélica, que falou sobre a importância de se manter um relacionamento mais humano e duradouro com os colegas de trabalho, em busca do bem comum. “Servir de qualquer jeito é fácil, mas servir com amor exige abnegação.”
A prefeita Jaqueline Coutinho acompanhou a celebração religiosa junto de secretários municipais e dezenas de servidores públicos.
As comemorações da ‘semana do servidor público’ continuam, nesta quinta-feira (29), às 9hs, também no Paço Municipal, com um culto com o pastor da Igreja Batista Sorocaba e Presidente do Conselho de Pastores, Eduardo Bortolossi.