Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

O resultado do edital de contrapartida da Lei Aldir Blanc é divulgado

18 de novembro de 2020 17:18

Por: Secom / Secult


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), junto à Comissão de Avaliação e Seleção, divulga, nesta quarta-feira (18), os resultados das inscrições do Edital Secult nº 12/2020, de contrapartida de apresentações artísticas e de ações formativas culturais, em atendimento à Lei Federal Aldir Blanc. As informações podem ser conferidas no Jornal do Município, através do link: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

Os solicitantes que tiveram sua inscrição deferida deverão apresentar o Termo de Recebimento da Ação Emergencial e o Termo de Compromisso de Contrapartida devidamente preenchidos, assinados e digitalizados entre os dias 19 e 23 de novembro de 2020. Os Termos estão disponíveis no site http://cultura.sorocaba.sp.gov.br/lab/ e deverão ser encaminhados para o e-mail aldirblancsecult@gmail.com.

Conforme Edital Secult nº 12/2020, os solicitantes que tiveram sua inscrição indeferida, poderão requisitar recurso entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020, exclusivamente pelo link https://forms.gle/hSC22YJ21r367RkC6, enviando a documentação faltante, que deverá ser anexada apenas arquivos em PDF. Mais informações podem ser obtidas exclusivamente pelo e-mail: aldirblancsecult@gmail.com.


Saiba mais