“Oficina de Culinária Infantil” está com inscrições abertas

20 de fevereiro de 2020 10:00

Por: Secom/Secult

As crianças de 6 a 10 anos de idade que gostam de um desafio na cozinha podem participar, na próxima sexta-feira (28),  de mais uma edição da Oficina de Culinária Infantil. Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade acontece das 14h às 16h na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”.

As crianças de 6 a 10 anos de idade que gostam de um desafio na cozinha podem participar, na próxima sexta-feira (28),  de mais uma edição da Oficina de Culinária Infantil. Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade acontece das 14h às 16h na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. Para participar os pais, ou responsáveis, devem inscrever seus baixinhos  pelo telefone (15) 3231-5723. As vagas são limitadas.

Nesta edição de fevereiro, a arte-educadora Paula Cristina Minatogawa ensinará as crianças a fazerem um refrigerante caseiro que, além de ser mais saudável, continua sendo saboroso. E para deixar a oficina ainda mais divertida, Daniela Andrade e Beto Costa apresentam um mundo cheio de imaginação com a  “Contação de Histórias”.

A atividade visa desenvolver a criatividade nas crianças de maneira divertida e educativa, ensinando-as receitas simples, práticas e saudáveis ao mesmo tempo em que proporciona uma tarde de interação entre os participantes.

A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231-5723.

21 de setembro de 2020 12:02