Operação da GCM e Fiscalização apreende cigarros contrabandeados na área Central

28 de abril de 2020 17:55

Por: Sesu / Secom

Maços de cigarros contrabandeados apreendidos de GCM e Fiscalização

Uma ação conjunta deflagrada pela Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Área de Fiscalização, realizada nos arredores do Mercado Municipal, na manhã desta terça-feira (28), resultou na apreensão de 83 pacotes e mais 25 maços de cigarros contrabandeados.

Dos seis homens abordados, um apresentou passagens por receptação e dois homicídios. Ao oferecer resistência e se negar a cumprir a ordem legal, este acabou investindo contra dos agentes públicos que fizeram uso de força moderada para contenção. O homem foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado por resistência e desacato, sendo liberado em seguida.

1 de outubro de 2020 12:11

21 de setembro de 2020 12:02