Parque no Vitória Régia passa por revitalização

27 de janeiro de 2020 15:09

Por: Marcelo Andrade – maransantos@sorocaba.sp.gov.br

Vestiário do campo de futebol, que há quatro anos estava abandonado, também receberá manutenção

O Parque Amedeu Franciulli, localizado no Parque Vitória Régia, está recebendo ações de manutenção por parte da Prefeitura de Sorocaba. A medida atende a uma solicitação da prefeita Jaqueline Coutinho, que visitou o local na última sexta-feira (24), acompanhada pelos secretários de Governo, José Marcos Gomes Júnior, e de Serviços Públicos e Obras, Wilson Unterkircher Filho, além do vereador Fausto Peres.

O trabalho teve início no último sábado, com equipes realizando os serviços de roçagem do parque, assim como do gramado de um campo de futebol existente no local. O campo recebe jogos de diversas equipes do bairro e de outras localidades, entre as quais Vasco, Entre Amigos, São Raimundo e Vitória.

O playground também deverá passar por manutenção. Já as obras do vestiário do campo de futebol, que há quatro anos estava abandonada, já que a empresa responsável deixou de executar o serviço, deverão ser retomadas.  “Vamos dar uma atenção especial a esse parque do bairro Vitória Régia, um local muito bonito e agradável para o lazer da comunidade dessa região”, disse a prefeita.