Prefeitura atribui aulas remanescentes para professores temporários

20 de janeiro de 2020 17:41

Por: Vinicius Castanho

A Prefeitura de Sorocaba promove, na manhã desta terça-feira (21), duas seções para atribuições de aulas remanescentes para Professores de Educação Básica I e II (PEB I e PEB II) em escolas municipais para o ano letivo de 2020, no auditório do Centro de Referência em Educação (Rua Arthur Caldini, 211, Jardim Saira). A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) convoca os candidatos aprovados em processos seletivos temporários por meio de comunicados publicados na edição da última sexta-feira (17) do Jornal Município de Sorocaba, disponível no portal sorocaba.sp.gov.br.

Com início previsto para as 8h30, a primeira sessão envolve aos PEB II classificados no Processo Seletivo – Edital n.º 02/2019 aulas nas seguintes disciplinas: Educação Física (71.º ao 75.º na lista geral); Inglês (16.º ao 25.º na lista geral); e Matemática (31.º ao 35.º na lista geral). Já a partir das 9h15, a atribuição será voltada aos PEB I aprovados no Processo Seletivo – Edital n.º 02/2018 (do 1.201.º ao 1.320.º).

A Prefeitura contratará os professores em caráter temporário e por regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). As vagas disponíveis nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino serão divulgadas somente no momento das sessões de atribuição, cujas informações, documentações exigidas e procedimentos normativos se encontram na Imprensa Oficial do Município de 17 de janeiro de 2020.